post

E se Charles Darwin tivesse e-mail…


Bom dia a todos!

Espero que gostem do artigo desta semana. Basta clicar no imagem abaixo. Aproveito para agradecer a todos que tem se registrado na minha página no Facebook (acima).

Agradeço também a todos que compraram o meu programa executivo nos Estados Unidos, em fevereiro. Está praticamente fechado e devo abrir um programa similar para feriado de Corpus Christi. Além disso, o programa somente para universitários em outubro de 2012 também tem sido um sucesso.

Abraços e ótimo dia a todos!

Claudemir

Comments

  1. Sirlon Moraes says:

    Saudações Claudemir.

    Acabei de deixar meu comentário em outra página de seus artigos que também recebo, intitulada “News post” e para ser repetitivo, deixarei apenas um grande abraço amigo pra você.
    Muito obrigado pelo seu tempo e atenção.
    Esteja sempre com Deus.
    Sirlon Moraes.

  2. Claudemir, fiquei contente de saber que existem pessoas com um senso de urgência, como o meu. Az vezes fico me sentindo uma E.T., parece que poucos tem presteza suficiênte para dar respostar rápidas. Com a velocidade em que as coisas acontencem, como pode? È uma contradição! Abrs, e parabéns pelo texto, espero que muita gente leia.

  3. Parabéns, Claudemir, por mais um artigo brilhante e extremamente verdadeiro e especial!
    A demora no retorno, realmente, é algo intolerável, que muitas vezes, coloca tudo à perder, simplesmente, por falta de auto-organização;
    Costumo sempre dizer que, hoje em dia, as pessoas trabalham para uma vez só, pois prestam um serviço tão detestável, em vários níveis, que, certamente, você nunca mais irá querer saber ou mesmo, se lembrar que essa pessoa (empresa), existe!
    Perfeito!!!!! Como SEMPRE!!!!!
    Tati

  4. Márcia says:

    Olá Claudemir!
    Excelente como sempre.

    Abraços,
    Márcia.

Deixe seus comentários (sementes de sonhos). Quero aprender com você!