post

Seeds of Dreams Institute cria congresso para universitários em 2012


Prezado Sonhador,

Semana passada, devido à correira com a tese do doutorado, não enviei mensagem, mas aqui estou de novo com mais sonhos para dividir com você. O primeiro programa executivo, na semana do Carnaval, está praticamente fechado, por isso não o tenho promovido tanto. Devo abrir outro para o feriado de maio ou junho. Hoje, gostaria de falar um pouco mais de um grande sonho que estou realizando. Sempre quis falar com o público jovem, o público universitário, para poder passar um pouco de minha experiencia profissional e pessoal. Eu lembro que, aos treze anos, tive o sonho de ajudar meus pais e na época, apesar de muito jovem, decidi que investiria tudo em educação. Já com 13 anos, sabia que era o único investimento que ninguém jamais tiraria de mim. Quero passar isso para a juventude. Por isso, criei para outubro de 2012, um programa exclusivo para eles e estou certo do sucesso. Anexo alguns vídeos que estão no youtube e peço que, se possível, transmita aos jovens que conheça. Os vídeos são super curtos e espero que gostem. Não se esqueçam de curtir minha página no Facebook (link acima) e se registar aqui no meu blog.

Forte abraço e uma semana de muitas sementes de sonhos! Semana que vem envio o artigo “O futuro do Coaching, parte II”.

Claudemir

P.S. No último vídeo abaixo, também curto, eu conto como eu decidi investir em educação quando tinha 13 anos de idade.