post

Marketing de “Tartarugas Engessadas”…


Prezados Sonhadores,

Espero que gostem do novo texto. Falo dos motivos porque SERVIÇOS devem sempre vir antes de PRODUTOS. Obrigado por todos os comentários enviados ao artigo sobre sermos mais ágeis em responder e-mails. Também, a pedidos, estarei abrindo para  a semana do feriado do Corpus Christi o segundo programa executivo do ano. O do carnaval está praticamente fechado, então, nas próximas duas semanas, envio todas as informações. A grande vantagem deste novo programa é que devido a antecedência vamos poder dividir as parcelas em até 10 vezes sem juros.

 

P.S. e para novembro de 2012, abrirei um programa de imersão chamado DISNEYLOGIA MASTER, no hotel mais luxuoso da Disney, o Grand Floridian Resort & Spa… aguardem!!!

Veja curto video sobre o programa abaixo do artigo.

Para ler artigo, por favor, clicar sobre a imagem.

Obrigado e ótima semana!!!!

Curto video PROGRAMA EXECUTIVO (carnaval e NOVO semana Corpus Christi em JUNHO)

 

 

Curto video PROGRAMA UNIVERSITÁRIO (outubro de 2012, semana do saco cheio)

Comments

  1. Claudemir, muito bom! O atendimento ao cliente é tudo, podemos até perdoar algumas falhas, no caso de termos sido excepcionalmente atendidos. Abrs,

  2. Ricardo Amaral says:

    Ótima matéria Claudemir!!!
    Ainda participarei de um curso destes!

    abs,

    Ricardo amaral

  3. Márcia says:

    Olá Claudemir,
    às vezes penso que as pessoas estão ficando loucas sim. Tudo funciona de uma forma tão absurda.
    Aqui no Rio também me irrito muito com o sistema de ônibus. Não são públicos, pagamos, e muitas vezes bem caro. E mesmo assim o transporte é imundo, os motoristas mal-humorados e não existe o mínimo de respeito pelo cliente. Na verdade, parece que ninguém considera o passageiro um cliente, embora a gente pague e sustente as gigantescas empresas de ônibus…

    Parabéns pelo artigo!
    abs.,
    Márcia

  4. Realmente, Claudemir, a prestação de serviço, nos variados segmentos, anda “em fase terminal, respirando por aparelhos”… Não se respeita mais o cliente e boa parte das empresas, hoje em dia, trabalha apenas “para uma vez”… Lamentável mesmo!!!
    Amei a expressão “Tartarugas engessadas”… Descreve, com perfeição, o tipo de serviço e atendimento prestados hoje em dia!!!
    Parabéns pelo belíssimo artigo!!!
    Um abraço!!!

  5. Vinicius Machado says:

    Caro Claudemir,
    Infelizmente são raras as empresas que prezam pela excelência de serviço, ouve um tempo em que algumas Instituições incentivavam o esforço extra de funcionários para encantar os clientes. Saiam do lugar comum, às vezes os colaboradores tiravam do próprio bolso para atender qualquer necessidade extra dos clientes e eram promovidos por isso…
    Estamos na era do Marketing “1 to 1 Massificado”, onde não existe mais aquele sorriso verdadeiro do prazer em servir…
    Forte abraço amigo

Deixe seus comentários (sementes de sonhos). Quero aprender com você!