post

Seeds of Dreams Institute cria congresso para universitários em 2012


Prezado Sonhador,

Semana passada, devido à correira com a tese do doutorado, não enviei mensagem, mas aqui estou de novo com mais sonhos para dividir com você. O primeiro programa executivo, na semana do Carnaval, está praticamente fechado, por isso não o tenho promovido tanto. Devo abrir outro para o feriado de maio ou junho. Hoje, gostaria de falar um pouco mais de um grande sonho que estou realizando. Sempre quis falar com o público jovem, o público universitário, para poder passar um pouco de minha experiencia profissional e pessoal. Eu lembro que, aos treze anos, tive o sonho de ajudar meus pais e na época, apesar de muito jovem, decidi que investiria tudo em educação. Já com 13 anos, sabia que era o único investimento que ninguém jamais tiraria de mim. Quero passar isso para a juventude. Por isso, criei para outubro de 2012, um programa exclusivo para eles e estou certo do sucesso. Anexo alguns vídeos que estão no youtube e peço que, se possível, transmita aos jovens que conheça. Os vídeos são super curtos e espero que gostem. Não se esqueçam de curtir minha página no Facebook (link acima) e se registar aqui no meu blog.

Forte abraço e uma semana de muitas sementes de sonhos! Semana que vem envio o artigo “O futuro do Coaching, parte II”.

Claudemir

P.S. No último vídeo abaixo, também curto, eu conto como eu decidi investir em educação quando tinha 13 anos de idade.

Comments

  1. Claudemir, TUDO o que é plantado com amor, adubado com confiança e regado, constantemente, com a determinação, já nasce um GRANDE SUCESSO!!!!!
    Esse congresso universitário, desde o início, seguiu a regrinha curta, porém, fundamental, descrita acima, por isso, já um sonho de sucesso tornado realidade!!!
    E eu tenho um orgulho ENORME em saber que farei parte deste grande e inesquecível projeto!!
    Parabéns, mais uma vez, meu amigo!
    Um abraço,
    Tati

  2. Muito bacana essa sua iniciativa, Claudemir. Ainda mais por estarmos , aqui no Brasil, comemorando neste mes o Dia das Crianças.
    Investir em crianças e jovens é acreditar no futuro melhor para as próximas gerações. Eu acredito nisso!!!
    Abraços,
    Liana

    • Liana, meus sonhos estão em ajudar as crianças, jovens e os velhinhos… quem estiver no meio (risos), vai ter de esperar um pouco… um dia te conto quantos sonhos
      tenho e sei que vou realizar todos!!!
      Abraços e obrigado
      Claudemir

Deixe seus comentários (sementes de sonhos). Quero aprender com você!

