post

Amor incondicional e eterno: o filme


Prezados Sonhadores,

Hoje, envio algo que meus amigos sempre me pediram para ver. Escrevi uma história que virou filme aqui nos EUA. Chama-se “Once Not Far From Home”. É um poema visual, ou seja, mesmo que você não entenda inglês, a mensagem de amor eterno é universal. É um curta. Também aqui, o trailer. Prestem atençao na beleza da música. Tenho certeza que você vai se apaixonar mais uma vez!

Na próxima semana, não enviarei mensagem por estar envolvido com o programa “Transcendência Em Serviços e Gestão de Pessoas”. Estarei cuidando de meus clientes que já começaram a chegar a Orlando hoje.  Acompanhe fotos do evento na página do Facebook. Em junho, tenho um segundo programa aberto para quem ainda estiver interessado, podendo ser dividido em até 24 vezes no cartão internacional.

Ótima semana e obrigado!

TRAILER

http://www.youtube.com/user/589972032?feature=mhee#p/u/34/7kyKzUd5c5w

PARA VER O FILME, 15 MINUTOS, CLIQUE NESTE LINK

http://www.youtube.com/watch?v=tS2nQXCauqY

Comments

  1. Claudemir, essa história é incrível, de uma sensibilidade única, coisa nunca vista mesmo…. Os olhares, o amor eterno em apenas um único olhar…. O encanto das borboletas, o fascínio da música… O final da história, a cena final, toca a alma mesmo!!! Maravilhoso! Não canso de ver, e não deixo de me emocionar a cada vez que assisto, pois apesar de já tê-lo assistido diversas vezes, acredite, a cada vez, encontro novos detalhes que me fascinam ainda mais! Lindo demais!!! Só alguém com extrema sensibilidade dentro de sí poderia escrever algo tão lindo, tocante e especial!
    Parabéns e MUITO sucesso com o programa!!!!
    Um abraço…
    Tati

  2. Muito comovente,Claudemir !! Parabéns pela sua sensibilidade em descrever este amor de forma tão tocante. Abraços.

  3. Richard e Regina says:

    Claudemir! Você se superou…muito comovente. O final é fantástico. Nossos parabéns. Você é uma pessoa especial e adoramos tê-lo como amigo.

    Richard e Regina (São Paulo)

  4. Mário Almeida says:

    Olá, meu caro amigo! Desculpe-me pela ausência. Tenho lido seus artigos e estou em uma jornada bastante intensa, graças a Deus! Já vi o filme algumas vezes e é realmente magnífica a mensagem. Aproveito para desejar muito, intenso, imensurável sucesso no seu primeiro e em todos os programas que desenvover. Como havia lhe falado, estarei em uma viagem de família já programada com a família, na Disney, durante a semana santa e espero poder encontrá-lo para lhe dar e receber um caloroso abraço. Muito sucesso, meu estimado amigo! Mário Almeida. Recife-PE-BR

    • Mario,
      Muito obrigado pela linda mensagem e esteja certo que vamos nos ver durante sua estadia por aqui… se nao fez hotel ainda, fale comigo que tenho todos os contatos por aqui…
      Abraços,
      Claudemir

  5. Fernando Barbado Lacava says:

    Muito bom Claudemir, adorei, mais uma de suas lições para colocarmos me prática. Um abraço.

  6. vera lucia dos santos oliveira says:

    Querido primo, adorei o filme! você é realmente, uma pessoa fantástica, que Deus te abençoe sempre!

    Abraços, Vaninha
    Arapiraca-Al

  7. Telma Albertino says:

    Querido amigo Claudemir,

    Parabéns pelo lindo filme e por compartilhar sua forma de ver e sentir o amor…
    Parabéns por Ser o que voce acredita!
    Uma vez um sábio me disse: Não é necessário falar muito para educar os filhos basta que voce Seja no seu dia a dia o que voce esta tentando ensina-lo que ele aprenderá naturalmente com seu exemplo.

  8. Linda história!!! Parabéns. Abrs,

  9. Pessoal, tive o privilégio de participar do programa de Transcendência em Serviços e Gestão de Pessoas, promovido pela SEEDS OF DREAMS, empresa do meu querido amigo Claudemir de Oliveira.

    Recomendo a todos que necessitam aliar conhecimento, à alegria, prazer e muita inventividade na área de excelência em serviços, gestão de pessoas e estratégia empresarial.

    O programa é desdobrado entre teoria e prática e, em virtude da excepcional trajetória pessoal e profissional do Claudemir em grandes empresas e em especial na Disney, nos foram repassados conceitos e conteúdos tão “especiais” que poucas instituições conseguem atingir este patamar de aprendizado. Além disso, a excelência no atendimento do Claudemir e da Débora é algo impossível de ser descrito em palavras.

    Ah, um detalhe: é preciso ter muito preparo físico, para andar nos parques, hotéis, tunéis, shows, etc. etc. etc.

    Agradeço de coração à Deus por mais esta excepcional oportunidade em minha vida e ao Claudemir por sua determinação, alegria e capacidade visionária, adjetivos inerentes a profissionais de muito SUCESSO!

    Parabéns Claudemir. Parabéns Débora.

    Maria Lúcia Rodrigues Corrêa
    Professora da FGV e Consultora Organizacional

Deixe seus comentários (sementes de sonhos). Quero aprender com você!

