post

Seeds of Dreams Institute fecha acordo com Visa, Mastercard e Amex


Prezados Sonhadores,

Sempre quis levar meus programas educacionais para sonhadores que precisam de uma flexibilização nos pagamentos. Quis abrir espaço, além do corporativo que, em geral, me paga a vista, para pessoas que sonham alto como eu. Pois bem, este sonho já é realidade. Todos os cursos do Seeds of Dreams Institute passam a receber cartão de crédito internacional em até 24 vezes! Isto mesmo: 24 vezes no Visa, no Mastercard ou no American Express. Eu sempre pensei. Se o preço de um carro pode ser dividido em até 60 meses, por que um curso não pode ser ter benefícios semelhantes? Com um detalhe muito importante. O carro na verdade é um gasto irrecuperável. A educação, ao contrário, é um investimento. Desde os meus treze anos eu repito esta história: educação é o único “bem” que ninguém jamais roubará de você.

Obrigado por fazer mais este sonho realidade e espero tê-lo muito em breve num café da manhã com a companhia do Mickey Mouse.

Abraços e na próxima semana mais um artigo polêmico: AS PAULADAS DO PAU BRASIL. Aguardem!

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.295674627119456.70595.218007004886219&type=1

Deixe seus comentários (sementes de sonhos). Quero aprender com você!

