post

Congresso UNIVERSITÁRIO em Orlando, no ano de 2012 (semana do saco cheio)


Prezado Sonhador,

Eu sei que, às vezes, sou repetitivo com a palavra “sonho”. Mas a minha empresa tem na sua raiz essa palavra e aprendi desde cedo que sonhos se fazem realidade, mesmo antes de trabalhar para a Disney, onde tive anos maravilhosos. Há três semanas, lancei um programa para executivos para o Carnaval, um grupo muito exclusivo de no máximo 25 pessoas, e graças a sua ajuda, já vendi 80% do produto, tenho apenas 2 quartos duplos para finalizar o grupo. Agradeço a todos e, em especial, a um empresário do Mato Grosso que reservou 6 lugares para seus executivos. Não posso revelar (risos), mas ele sabe da minha gratidão. Este programa está bem encaminhado. Obrigado!

Hoje lanço um sonho para atingir de forma positiva os UNIVERSITÁRIOS. Eu sempre disse que educação é o único investimento que ninguém jamais tira de você. Quando era office-boy, nas ruas de SP, já investia em educação e nunca parei de investi até hoje no meu doutorado. Este congresso universitário que estou criando é para levar uma semana inteira de ensinamento e diversão aqui em Orlando. Lanço com 13 meses de antecedência, para que esses jovens tenham tempo para pagar. Se você for um pai e quiser dar esse presente ao seu filho ou filha, esteja certo que eu, através de minha empresa, honrarei cada centavo investido na formação desses jovens.
Se tiver interesse, envie um e-mail para seeds@seedsofdreams.org e enviaremos toda a programação.

Obrigado por seu tempo e espero tê-lo comigo em um dos programas!

P.S. em breve devo lançar um programa exclusivo para o VAREJO.

Comments

  1. Sirlon Jorge rocha Moraes says:

    Saudações Claudemir.

    Obrigado pelo envio desse belo material, que tenho certeza, será um grande sucesso entre todos os participantes.
    Tenha uma ótima semana.
    Esteja com Deus.
    Um grande amigo abraço.
    Sirlon Moraes

  2. Edson Santos says:

    Claudemir;

    Grande prestação de serviços para os futuros profissionais deste País.

    parabens pela idéia

    um abraço

    Edson

  3. Amigo Claudemir,
    Como é bom acompanhar o seu sucesso.
    Parabéns e qualquer hora dessa vamos realizar um projeto juntos.
    Um grande abraço.
    Ricardo e Zuleica

  4. Claudio Resta says:

    Oi Claudemir !
    Gostei muito deste projeto aos Universitários/Out 2012/semana saco cheio.
    Sou Engº Agrº, formado pela UEL; mas atuo no trade (Guia de Orlando/Prom. vendas) focado em Orlando/Operando pacotes, há 12 anos ( Tia Ginha, nos apresentou, em 2001 rsrs ).
    Gostaria de divulgar este programa aos meus contatos, amigos, professores.
    Aguardo o roteiro, condições, etc.
    Abraços e Sucesso sempre !
    Cláudio Resta
    resta.claudio3@gmail.com

  5. Juliana Politano says:

    Claudemir, gostaria muito de receber informações sobre seus projetos. Somos professores Universitários em Sorocaba e gostaríamos muito de participar de um projeto Internacional!
    Aguardo um contato !
    Juliana

Deixe seus comentários (sementes de sonhos). Quero aprender com você!

