post

Por que se esqueceram de ROY Disney?


Prezado Sonhador,

Terminei de ler o novo livro (Working Together) de Michael Eisner, ex CEO da Disney, e ele conta como revolucionou a empresa com Frank Wells na década de 80. Michael era o criativo; Frank, o financeiro. Esta fórmula foi copiada dos fundadores da empresa, em 16 de outubro de 1923, Walt Disney e Roy Disney. Como pesquisador da vida de Walt Disney, acabei descobrindo que ele não teria sido nada se não fosse pela genialidade financeira do irmão Roy.

Quero agradecer a incrível demanda pelo “Business Seminar” que criei em Orlando para a semana do Carnaval do ano que vem. Uso a terminologia “Transcedência em Serviços”, que é um estágio acima da própria excelência. Em uma semana, foi vendido 80% dos poucos quartos que temos. Caso tenha interesse de conhecer o mais completo programa sobre Disney, envie um e-mail para seeds@seedsofdreams.org e você receberá o programa completo que inclui, entre outras coisas, o show Cirque du Soleil, o tour Keys to the Kingdom, com visita ao famoso túnel e áreas de “backstage”, palestras, encontros diários sobre aplicação dos aprendizados. Tudo em Orlando.

Abaixo dessa matéria, há mais informações sobre esse programa. Esta matéria saiu na revista O SEGREDO DO SUCESSO e você vai entender porque Roy Disney jamais pode ser esquecido por aqueles que amam a filosofia desta empresa. Lembre-se de clicar DUAS vezes sobre a imagem. Obrigado e espero ter sua presença comigo em Orlando no carnaval.

Anúncios

Comments

  1. Aliane Pina says:

    Roy Disney foi, sem dúvida, um gênio das finanças!

    Claudemir, eu gostaria muito de participar do seu Business Seminar em fevereiro, mas infelizmente não será desta vez. Mas, se Deus quiser, um dia estarei aí, marcando presença! Mais um item para a minha lista de sonhos! (“If you can dream it, you can do it”!). Parabéns pelo seu trabalho e sucesso sempre! Um abraço.

  2. Grande estratégia! Dois homens diferenes, com talentos diferentes, em que um completa o outro. Isso faz me refletir que não somos melhores nem piores como profissionais,mas devemos pensar e agir de forma que todas ações devem ser articuladas com eficiência para o alcance do objetivo.

  3. alexandre ferraz says:

    Clau Clau como sempre GENIAL !!!! Sucesso e nos vemos por Orlando logo mais !!!Grande Abraço, Alexandre Ferraz.

Deixe seus comentários (sementes de sonhos). Quero aprender com você!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: