post

Exclusivo: Business Seminar com Claudemir Oliveira em Orlando, Flórida (Carnaval)


Prezados Sonhadores,

A pedidos, estou finalmente lançando um grande sonho. Como estou em fase de tese no doutorado, não posso nem pensar em viajar, então acabei gerando uma oportunidade de ouro de tê-los aqui comigo em breve.  Decidi testar no Facebook, mas sem nenhuma expectativa, e o volume de interesse foi muito grande. Como esta semana devo enviar para mais de 5 mil contatos que tenho no meu website, eu jamais me esqueceria de quem me prestigia todas as semanas aqui no Blog, por isso decidi enviar isso ainda hoje para que vocês tenham a oportunidade de ser um dos privilegiados a passar o carnaval numa cidade criada pela Disney aqui em Orlando. Chama-se CELEBRATION e muitas pessoas não sabem mas esta cidade tem a ver com o sonho de Walt Disney e EPCOT… no plano original de Walt Disney, haveria uma cidade planejada dentro do parque. Infelizmente, Walt faleceu em 1965 e o EPCOT só foi aberto muitas décadas depois SEM a comunidade. Pois bem, Celebration é um pouco desse sonho. O treinamento abordará isso e muito, muito mais. O hotel é luxuoso e exclusivo. Será um grupo pequeno e muito especial (apenas 15 quartos) a passar uma semana de muito aprendizado e, óbvio, muita diversão. Espero que você seja um dos poucos a viver essa semana mágica comigo aqui nos Estados Unidos… Aqui foto do hotel onde ficaremos hospedados:

Caso tenha interesse, me envie mensagem para seeds@seedsofdreams.org e enviaremos todos os detalhes deste programa inesquecível. Este seminário é resultado de 15 anos de aprendizados na Disney como estrategista de treinamento global, além de anos na Disney University e Disney Institute como professor convidado. Meu compromisso ao lançar esse programa é simples e direto: ter o melhor programa sobre excelência em serviços que existe no mercado. Como sou ousado, registro aqui, então, este sonho que em breve será testado por meus clientes. Muito obrigado e espero vê-los em Celebration para “celebrarmos” uma semana de muita magia comigo!!!

Claudemir

 

 

Comments

  1. Claudemir,
    Tudo o que é plantado com cuidado, carinho e amor já nasce um GRANDE sucesso!!!!
    Agora é só aguardar até Fevereiro para colher os frutos doces desse plantio tão especial!!!
    Parabéns por desenvolver o MELHOR e INCOMPARÁVEL programa sobre excelência em serviços!!!
    Um forte abraço,
    Tati

Deixe seus comentários (sementes de sonhos). Quero aprender com você!

