post

Marketing, “Neymarketing” ou “Martating”?


Prezado Sonhador,

Veja porque palavras como “azar”, “sorte” precisam ser vistas com muito cuidado. Atitude pode fazer a grande diferença para os vencedores como você. É um texto curto, mas garanto que você vai refletir. Clique sobre o link abaixo. Obrigado e uma semana de muitas sementes de sonhos!

Claudemir

P.S. Semana que vem, conforme já expliquei em mensagens anteriores, publicarei um artigo inédito que não fala de liderança empresarial, mas liderança pessoal, como lidamos e como crescemos com o sofrimento. O título é convidativo: UM TREM SOLITÁRIO. Mas essa viagem fica para próxima semana!

Por favor, ao abrir o video no youtube,  clique CC (abaixo do vídeo, lado direito) para legendas no inico do mesmo. Depois a curta entrevista de 2 minutos é em Português. A primeira parte está em alta definição (HD 720p). Obrigado por seu tempo!

Anúncios

Comments

  1. Claudemir,
    Texto recheado de verdade. Só conseguimos aproveitar as oportunidades se previamente estivemos nos preparando. Parabéns! Abrs

  2. É isso aí,Claudemir…faz mais quem quer e coloca a sua vontade em prática do que quem simplesmente deseja ou pode fazer…Abraços.

  3. Luiz Rodrigues says:

    Temos que nos basear em cima de coisas concretas, como estrutura e planejamento. Jogar nas costas da Marta e de outros ídolos do esporte, é uma irresponsabilidade cruel. Não damos a eles o que precisam, mas exigimos resultados depois. Vai entender …..

  4. Olá Claudemir!

    Ótimo post! Acredito também que o vencedor deseja com mais intensidade além de pensar e falar, acho que faz toda a diferença!! E a ação é consequência, vem naturalmente!!

    Grande abraço!

    • Alexandre,
      Obrigado. Exatamente a intensidade do desejo que gera a energia para a AÇÃO… Mas como eu digo no video, as pessoas, as vezes, não estão nesse nível porque ainda não sabem o que querem… daí, o coaching ser um belo instrumento em ajudar as pessoas descobrirem essas ações. Abraços,
      Claudemir

  5. Oi, Claudemir…
    Maravilhoso texto e, principalmente, muito verdadeiro…
    As pessoas precisam lembrar que, como diz o velho ditado: “uma andorinha sozinha nõ fazer verão”, não é mesmo!?!?!
    A perseverança e a dedicação são os verdadeiros caminhos que conduzem ao êxito, em todas as situações, sejam elas quais forem!
    Parabéns, meu amigo, por mais este artigo tão especial!
    Um forte abraço,
    Tati

    PS.: deixei um comentário na página da “Inteligêmcia”, ontem, mas, acho que não deu certo…

  6. Malvicini says:

    Oi,Claudemir, esta vem sendo a minha filosofia de vida pensar,falar e por em pratica.
    pois nada se constrói se ficar so no sonho ou no bla,bla,bla…..”se cada ser humano acreditasse colocasse em pratica o que ele e capaz o mundo seria outro…bem melhor.
    Um abraço.
    jo

  7. Márcia says:

    Concordo plenamente. Certa vez li uma entrevista com o Bernardinho, e ele dizia exatamente isso. Nós brasileiros, acreditamos demais em talento, e que este sozinho faz as coisas acontecerem. Quando na verdade temos que juntar esse talento com esforço, estudo, treino e muita dedicação. O Talento é um ingrediente, ele sozinho não faz a receita toda.

Deixe seus comentários (sementes de sonhos). Quero aprender com você!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: