post

Por que você é um vencedor? Video de 53 segundos


Eu sempre busco analogias positivas para mostrar meus conceitos. Busco sempre a Psicologia Positiva para mostrar porque você é mais do que muitas vezes você ou pessoas pensam. Em 53 segundos encontrei uma definição de “VENCEDOR”. Se você tiver um argumento melhor do que esse, por favor, me avise. Um grande dia e, como sempre, agradeço sua visita. Não se esqueça de se registrar aqui no meu blog e deixar seus comentários. Obrigado!

P.S. For English, please click CC right below the video where I talk about being a winner. Thanks

Anúncios

Comments

  1. Meu amigo, pode acreditar, que NINGUÉM, jamais teria pensado no ser VENCEDOR de acordo ao seu pensamento, à sua analogia tão perfeita! Realmente, meu amigo, se conseguimos passar à frente de milhões que no momento da concepção “competiam”, buscavam vencer e nós conseguimos, porque nos prostarmos diante de alguma dificuldade ou dasafio mais difícil dessa vida?? Sigamos em frente, de cabeça erguida, nos esforçando e confiantes na vitória, porque como diz o meu querido amigo Claudemir, TUDO VAI DAR CERTO!!!!!
    Um forte abraço, meu amigo, e parabéns!!!!!
    Tati

  2. Heitor gil says:

    Amigo Claudemir,

    Realmente a maior, a grande batalha foi lá.

    Aqui temos família, amigos, companheiros, conselheiros e muitas ferramentas para nos auxiliar a vencer.

  3. Lucila says:

    Nunca nos lembramos que a nossa “briga” pela vida começou lá atrás, nunca é neste momento, neste “agora”, que buscamos ser vitoriosos em qualquer questão de nossas vidas. Realmente temos que trabalhar muito o nosso pensamento positivo.
    Claudemir, parabéns pelo seu trabalho!
    Abraço,
    Lucila

    • Pois é, Lucila, o começo é uma prova que a vida começa com a gente ‘lutando” para viver… é o melhor ensaio e por isso continuamos vencendo ao longo da vida.
      Obrigado por seu comentário.
      Claudemir

  4. Edel Pontes says:

    Excelente lembranca aos vencedores, todos nos! No momento zero, muito bem lembrado por Claudemir!!! A vida so nos traz momentos de vitoria, basta sabermos olhar para cada obstaculo/dificuldade como uma grande vitoria; a vitoria do aprender, do crecer e do vencer. Viva a Picologia Positiva!!!! Grande abraco.

    • Edel,
      Você tem toda razão… vamos vencendo os obstáculos a medida que eles aparecem. Pegue seu exemplo: quantas vitórias, quantos obstáculos você não ultrapassou para hoje morar no berço da educação mundial, Boston? Parabéns e obrigado!
      Claudemir

  5. Os conselhos, observações e reflexões do Claudemir dispensam comentários. O fato é que ele traz à tona com sabedoria, fatos atemporais acerca do ser humano. Claudemir: que a luz esteja com você e traga ao mundo outros Claudemir´s. Grande abraço e muito obrigado por sua contribuição ao meu caso em 2006 e por sua existência que inspira milhares de pessoas em todo o globo.

    • Daniel,
      Muito obrigado. Ter podido ajudar na criação de sua marca, da marca da sua empresa foi de grande alegria. E saber dos resultados práticos depois de nossas conversas é o que me dá maior alegria, pois quero sucesso para todos, não apenas para mim. Obrigado mais uma vez e a vida é bela!!!
      Claudemir

  6. Claudemir, fantástico. Realmente já viemos ao mundo com o gostinho da vitória e aqui, nesta vida, é onde devemos ousar, criar e fazer acontecer. Realmente devemos aproveitar as oportunidades que nos são dadas e também podemos criar muitas oportunidades para nós mesmos.
    Muito bacana você trazer à consciência o momento da concepção, onde nossa batalha pela sobrevivência deu início. Adorei!
    Obrigada por mais esta analogia,
    Tici

    • Ticiana,
      Obrigado. Indo mais a fundo na analogia, é como se nós fóssemos treinado já naquele momento mágico para continuar lutando durante a vida em busca de sonhos; tenho acompanhado seu trabalho fantástico na área de coaching através de seu blog. Parabéns e seguimos em frente lutando por uma vida cada vez mais bela…
      Forte abraço e muito obrigado pela honra de tê-la aqui comigo.
      Claudemir
      P.S. O Guilherme deve adorar essa analogia (risos), pois ele vive correndo firme e forte com a Nike (mais risos)…

  7. Sirlon Jorge Rocha Moraes says:

    Saudações Claudemir.

    Parabéns pela analogia e exemplo de sucesso que você faz, ao lembrar o momento de nossa concepção para a vida.
    Obrigado novamente, por continuar recebendo seu excelente material informativo e educativo a todos os níveis profissionais e pessoais, como aprendizado de vida real, feliz daquele que conseguir realizar 10% do conteúdo destas literaturas.
    Um grande amigo abraço.
    Sirlon Moraes – São Paulo – SP

  8. Marcus Matos says:

    Pura realidade.. De verdade precisamos nos posicionar com seres diferenciados, privilegiados e sermos felizes.. Parabéns ..

    • Marcos, Deus é tão maravilhoso que já nos deu a qualidade de lutar pela vida desde o iníciio. Não é fantástico? Ele nos ensinou como lutar contra os desafios. E por isso, devemsos sempre ser grato. Muito sucesso no seu novo desafio corporativo e a vida é bela, muito bela!
      Abraços,
      Claudemir

  9. fATIMA says:

    REALMENTE NUNCA PENSEI NESSA TEORIA ,MUITO INTERESSANTE E COM CERTEZA NINGUEM VAI ACHAR UMA MELHOR,EU NA MINORIA NAO RECLAMO DA VIDA ALIAS AGRADEÇO MUITO A DEUS POR TER ME PERMITIDO VIVER ACHO QUE ELE ME PERMITIU POR TER A MISSAO DE TER UM FILHO ESPECIAL. MAS ELE SIM RECLAMA E NAO ACEITA A CITUAÇÃO E EU COMO MAE AINDA NAO SABIA UMA MANEIRA DE MOSTRAR À ELE O QTO É VENCEDOR.ESSE DEPOIMENTO VAI ME AJUDAR MUITO!! ELE PODERÁ PASSAR VER A VIDA DE UMA OUTRA FORMA .OBRIGADA

  10. Marcos says:

    Caro Claudemir,

    Parabéns pela lembrança. Temos em nossa memória poucas lembranças de momentos passados, principalmente os bons. Porém a nossa maior VITÓRIA que deveriamos festejar efusivamente estava esquecida. A maior CONQUISTA, foi desbravada contra milhares, e naquele momento acreditamos que é POSSÍVEL somos VENCEDORES e desta primeira CONQUISTA nos concebemos VIVOS. Felizmente você com esta brilhante analogia me fez acordar e ver e sentir que sou VITORIOSO. Obrigado. Iniciou um novo momento em minha vida. Grato.

    • Prezado Marcos,
      Inciar um novo momento em sua vida é motivo de alegria em saber que pensamos da mesma forma. Aquele primeiro teste de vida é a prova que durante a vida vamos ter outras “batalhas” mas para sobrevivermos temos de lutar. Um abraço e obrigado por seu tempo!
      Claudemir
      P.S. Vi também sua mensagem no linkedin. Obrigado!!!!

  11. Claudemir,

    Muito impactante sua analogia! Realmernte essa é a grande primeira batalha ganha, e nossa missão é fazer jus a ela e continuar trabalhando para ampliar nossas vitórias na vida. Olhando sempre para o futura e tendo aprendido com as lições do passado.

    Abrs e parabéns pelo post.

    • Yara,
      A primeira de muitas vitórias na vida… o problema é que as pessoas lembram das derrotas e se esquecem das inúmeras vitórias. Por isso, sou tão apaixonado pela Psicologia Positiva…
      Isso sem falar que as derrotas nos dão muitas lições para vitórias futuras. Forte abraço e obrigado por seu comentário e seu precioso tempo.
      Forte abraço,
      Claudemir

Deixe seus comentários (sementes de sonhos). Quero aprender com você!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: