post

Claudemir e Filosofia Walt Disney


Comments

  1. Meu querido amigo Claudemir…
    Verdadeiramente, meu amigo, o trabalho que você desempenhou ao longo da sua trajetória na Disney foi simplesmente fantástico! Você trabalhou arduamente, construiu de maneira extremamente positiva uma “nova Disney”, com um caminho bem mais “aberto” aos milhares de agentes de viagens que, de início, sabiam de maneira bem superficial como vender esse produto. Na verdade, seu trabalho transformou esses profissionais em “vendedores de sonhos”, e também, através dos inesquecíveis Tour Leader Trainings, capacitou milhares de guias de turismo Disney, fazendo com que deixassem de ser apenas “tour conductors”, e transformando, cada um deles em um “realizador de sonhos”… Você semeou incansavelmente, meu amigo, preparou a terra, lançou a semente, adubou, regou, cuidou… Claro que nem mesmo todos esses cuidados livram a sua terra de ser alvo de “pragas”, mas, quando elas surgem, inicia-se uma nova fase de trabalho, que compreende a limpeza da sua terra, ou seja, arranca-se a praga, mas, o que é bom, meu amigo, permanece, tem seu crescimento e dá seus frutos nas estações certas!
    Aprendi MUITO com você, Claudemir e, tudo o que aprendi, tenho orgulho de dizer que não apliquei apenas na venda de pacotes para a Disney, ou na condução de grupos pelos parques, na condição de realizadora de sonhos, mas, dividi essas preciosas sementes em diversos canteiros da minha vida, de onde já vi o crescimento e os frutos!
    Parabéns, querido amigo, semeador!!! Que Deus dê a você a condição de colher muitos e muitos frutos das preciosas sementes lançadas por você em terra fértil!!!
    Um beijo grande e fique com Deus!
    Tati

    • Tati,
      Muito, muito obrigado por sua mensagem. No youtube, eu pus um video recentemente onde falo que agradeço tudo o que tenho aos agentes de viagens como você que me prestigiou durante tantos anos… Eu realmente coloquei muita paixão nesse trabalho da Disney e os frutos estão ai, mesmo depois da minha fase na empresa… como diz o ditado, feliz do homem que planta uma arvore que ele sabe que nao vai usufruir da sombra ou dos frutos… entao, fiz minha parte e como voce bem disse, as poucas pragas a gente arranca e segue plantando cada vem melhor e protegidos pelo nosso bom Deus. Obrigado de coração,
      Claudemir

Deixe seus comentários (sementes de sonhos). Quero aprender com você!

